CORTES PARA MENINAS Os cortes de cabelos infantis para 2014, já estão fazendo parte da criançada nos principais salões do país. As opções são diversas, e correspondem a diversos gêneros e estilos. Os cortes mais curtos ainda são os mais usados, por oferecem leveza e conforto.

33Para as meninas de até 07 anos com cabelos lisos e finos, cortes com pontas desfiadas são os mais indicados. Estes cortes destacam o rosto, aumenta o volume e evitas as pontas duplas.

Outro corte que ainda continua em alta na moda da cabeleira infantil feminina é o Chanel. Indicado para meninas de 2 a 10 anos, ele é prático, tem a facilidade de cuidar, conserva o ar ingênuo e oferece a opção de franja; podendo ser usada lateralmente, longa ou curta.

Os cortes médios e sem franjas, são mais indicados às meninas com fios encaracolados e rebeldes. Por possuírem um comprimento maior, diminuem o volume e oferecem uma praticidade nos penteados.

Cabelos longos são bonitos e estão em alta, mas evite caso a criança tenha menos que 07 anos, para não se tornar um incômodo na hora da brincadeira.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *